segunda-feira, 2 de agosto de 2010

71 Programa Fala Que Eu te Esgurmo !

28 comentários:

  1. First 'com barreira multipla
    hshuuhashusa
    nem ouvi ja fui comentar e ae manolo aceita parceria?
    tempopararir.blogspot.com
    seu banner ja ta lá :D

    ResponderExcluir
  2. tem coisa pior que nego falando first?


    -.-

    ResponderExcluir
  3. We are gonna Rule The World!
    Don't You Know Don't you Know!

    ResponderExcluir
  4. faz tempo q nao ouço
    viva o zé graça

    ResponderExcluir
  5. Cho xi\tuo tsu liao chen cur uoo zao ni du

    (Chines Arcaico pra vc ^^ )

    ResponderExcluir
  6. baixando depois eu vouto pra comentar

    ResponderExcluir
  7. nosso deus zé graça reina novamente!

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus Zé tava precisando mesmo de mais um pograma... sei ki e difício mais tem ki ter mais assim em menos praze de tempoo mais obrigadoo

    ResponderExcluir
  9. po mano zé graça,agora com a radio no youtube tudo vai melhorar,escuto voce dde o começo,e tenho fé em deus,que tu vai ter futuro,tenho mó orgulho do sucesso que voce ta fazendo,abraços.. :D

    ResponderExcluir
  10. Putz..... Tava com saudades jáááá
    Salve Zéééé =D

    ResponderExcluir
  11. Alguem sabe o nome da musica que rolo nesse programa?!

    ResponderExcluir
  12. Ave mariaaa, pensei que não ia ter mais programa...

    ResponderExcluir
  13. Finalmenteeeeeeeeeee... tava loko esperando

    ResponderExcluir
  14. como faz para pegar para celular

    ResponderExcluir
  15. eeeee
    alguem lembra do akon ,
    salve zé

    vc não é semi deus vc ja é um Deus!!!!

    vc é sensacionástico

    ResponderExcluir
  16. HAHAHAHAHAHAH´
    ME BORREI TODO DE TANTO RIR AOUSHDOAUSHDOAUSHDO

    primeira vez que eu ouço essa rádio
    graças ao vídeo do Patrick, o cara que deu um susto master no amigo fingindo ter desmaiado em pleno voo, (minha meta é fazer isso algum dia, já que eu estou fazendo curso de piloto privado (6))
    oaudhsuhoauhsdaoushdoa
    PARABÉNS PELO SUCESSO Ó GURU DO HIMALAIA
    ABRAÇÃO
    XD

    ResponderExcluir
  17. Esse demorou pra caçolas em
    ja to anciozééééérrimo pra ouvir o 72
    Zé tú é o melhor pago pau pra vc

    ResponderExcluir
  18. Parabéns zé,muito bom ouvir a sua locução.
    música heaven
    Banda live

    ResponderExcluir
  19. ae zé graça eu um dia serei como vc e se quiser ver meus videos bizonhos pesquise lá caniweb2010.se quiser mandar um comentário pode mandar

    ResponderExcluir
  20. e zé graca vc me fale seu verdadeiro nome talvez eu te conheço tb.meu nome é caio

    ResponderExcluir
  21. ae zé graça eu tenho um irmão que é uma jabulani na parte da cabeça de cima quando ele apanha sempre erra pq vc já sabe como é uma jabulani naum é?kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. http://www.youtube.com/watch?v=_s-53oAfVGw
    Queria fazer graça c ferro.

    ResponderExcluir
  23. Miííííítico Programa Zé!
    Abç

    ResponderExcluir
  24. Zé em quem vc chumbou pela primeira vez??

    ResponderExcluir