quarta-feira, 14 de abril de 2010

52 Fala que eu Te Esgurmo !

12 comentários:

  1. minuscletes invejosos, estão possuidos pelo palhaço do satanás

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Porra Zé! EU não acho que legendários copia, quisá a unica cópia foi um reporter como o CQC tem, que entrevista os politicos, mas o pânico na tv! copiou isso tambem com a Sabrina. Alem do mais, o programa é original, faz esse favor diz pra esse lazenrentos que não é assim. Legendários veio pra alegrar não copia... E VIVA JOÃO GORDO DE VOLTA, E MORTE A O HOMEM DO PI

    ResponderExcluir
  4. Zé, faz os comentários em pop-up pra faze um chat aqui com gazebos ALUCINADOS... E possivelmente menina mulher.

    ResponderExcluir
  5. qual o nome da musica do fundo ? dont no dont no uma coisa assim

    ResponderExcluir
  6. zé no meio do programa mandou uma cheia dos elfemismo depois mandou na chula

    kkkkkkk

    e fique com tuuuudoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Zé me diz como posso conquistar uma menina que esta afim de outro piah ela ta possuida pelo palhaço do satanas acho que vou tomar um cha de cogumelo alucinogeno tunado e esgurmita nela sera que eu faço isso?

    ResponderExcluir
  8. aah cara eu raxei com aqule chaveco ...
    da buceta !!!

    ResponderExcluir
  9. ÉÉÉÉÉ ZÉ....
    Valew por ler meu comentário =)

    Sinto saudades dela....
    se alguem quiser o msn dela eu passo. uasehauheauhea

    T + Zé =)

    ResponderExcluir
  10. Zéé essa musica Don´t Stop beliving é do começo..

    Quero saber também qual o jazz que toca no meio.. "Don't no.. Don't no.." Um cara com a voz grave cantando..

    Ahhh e já deixo aqui registrado minha admiração pelo seu trabalho! Gosto muito de tudo o que você faz! Parabéns!

    ResponderExcluir